terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O povo brasileiro


Eu vejo algumas pessoas criticando o povo brasileiro, e vejo muita gente concordando com tudo isso. Acredito que este não seja o melhor jeito para se resolver o problema, os brasileiro tem realmente essa fama de gente maldosa e tudo mais, mas também é um povo de muito bom coração, você não encontra povo como o nosso por aí que sempre tem gente que vai te acolher, temos a parte ruim, sim claro, mas isso tem em todo país, eu acho que precisamos parar um pouco de julgar tanto e analisar nós mesmos, se você não melhora a própria vida, como quer melhorar a vida dos outros? Eu me orgulho de ser brasileiro e não acho que seja um povo ruim, mas sim um povo sofrido e humilde que merece muito mais respeito do que algumas pessoas lhe dão, problemas na educação, política e etc... tem de sobra, mas devemos tentar melhorar para mudar alguma coisa, e primeiro melhorar as nossas vidas e tudo ao redor dela, se você não pode mudar o mundo inteiro, mude o SEU mundo, é o mínimo a se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário