sábado, 25 de fevereiro de 2012

Download ilegal

Algo que me chamou atenção foi uma fala no filme motoqueiro fantasma 2, simplesmente foi dito: "Se você fizer algo errado como matar, roubar, baixar um filme ilegal, ele vai atrás de você!" Como assim?? Há tantas coisas piores do que baixar um filme ilegal, por qual motivo, razão, circunstância ele diz "baixar um filme ilegal"? Pra mim é claro que está se implantando mais uma influência que mostra o filmes ilegal como algo extremamente ruim, comparável a um assassinato ou furto. É obvio que não há comparações a se fazer em relação a uma morte e um simples download ilegal. Mas a alienação está presente em tudo mesmo, e filmes são bons cargueiros desse tipo de manipulação, eu posso estar exagerando, mas essa foi a minha interpretação quanto a citação no filme, pra mim não existe outro motivo para ele dizer o que disse. O mundo está cercado disso, em tudo, cabe a nós não nos deixar se influenciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário