domingo, 11 de novembro de 2012

Da bike a bike

Enquanto passava pelas ruas de bicicleta comecei a pensar o seguinte:
Existem diversos modos de atravessar uma trajetória
Eu poderia ir de carro, porém, não teria tempo para aproveitar as paisagens ao meu redor, pois teria que me concentrar no volante
Eu poderia ir de ônibus, ele não seria tão rápido quanto o carro, mas eu correria o risco de pegar um busão lotado e não conseguir enxergar muita coisa
Eu poderia ir de táxi, ele seria rápido e manteria toda a minha atenção nas diferentes movimentações mundo afora, mas eu ficaria parado demais.
Eu poderia ir a pé, sim, seria de fato uma longa caminhada, haveria tempo para longas análises e reflexões, mas indo tão devagar talvez eu não alcançasse meu destino,
Decidi voltar pra bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário