domingo, 13 de janeiro de 2013

Sobre as previsões

Fico imaginando se houvesse um jeito de sabermos nosso futuro pelo presente, me pergunto se a previsão não se transformaria em presente no mesmo instante, considerando que nada que pudesse ser feito por nós mudasse aquilo, seria algo imutável e fácil de se analisar. Porém existem coisas que não compreendemos, tudo pode ser mudado até então, sem exceção e a prova disso é que nada no mundo é impossível, até que seja reconhecido, ou criado e etc.. Fico entre as duas possibilidades, mas pera, mesmo que eu achasse a resposta se é que existe uma resposta para isso, ainda me faltaria um pequeno detalhe, saber o futuro. Talvez com isso, eu perdesse a minha alegria de viver, mas de qualquer forma é interessante imaginar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário