sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pensamentos Soltos

O melhor modo de classificar uma pessoa é pelo seu caráter, é assim que descobrimos o que a pessoa realmente pensa sobre a vida, sobre os amigos, e consequentemente sobre si.
Suas atitudes acusam seus pensamentos mais profundos sobre tudo e seus sonhos mais desesperados.

As pessoas muitas vezes passam a vida inteira tentando achar o melhor modo de decifrar as pessoas, algumas se distanciam disso, outras passam mais perto.

Acho que um dos principais objetivos da humanidade deveria ser lutar contra os instintos e aprender a respeitar cada um e suas ideias, cada um tem o direito de dizer o que quiser e ninguém tem motivos convincentes para calar alguém.

Ninguém merece o pior, mesmo sendo o pior e seguindo esse pensamento é preciso lutar ao máximo para conseguir tolerar ao máximo as pessoas e as perdoar por suas monstruosidades interiores.

O mal sendo retribuído com mal, acaba por se tornar um ciclo sem fim, deve-se tratar as piores feridas com o bem, só assim podemos chegar numa evolução.

Sei que muitas vezes o orgulho e a vergonha acaba por não deixar que sejamos bom, mas é isso a principal coisa que precisamos evitar na vida, pois estaríamos negando a nossa própria natureza.

Pois se estamos vivos é para aprender e ser feliz, e uma das maneiras de se alcançar a felicidade é ter a bondade com os outros, parece engraçado, mas ninguém é feliz sendo bom apenas pra si, o egoísmo acaba por trazer a infelicidade e o vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário